Unha Pintada Agenda Oficial de 2024

Chegou a hora de conferir a agenda de shows Unha Pintada 2024 completa. Todas as informações sobre os próximos shows, como os detalhes de local, data e muito mais você confere aqui.

Unha Pintada é uma banda de forró que está fazendo muito sucesso, principalmente no nordeste do país. E se quer saber mais informações sobre essa banda é só ficar de olho nesse post.

Agenda de Shows do Unha Pintada 2024

Agenda do Unha Pintada shows em Abril e Maio 2019

  • 6 de abril de 2024 – Aracaju (SE).

Biografia resumida Unha Pintada

A banda Unha Pintada foi criada no ano de 2011, no município de Simão Dias no estado de Sergipe. Demorou um tempo para a banda ser reconhecida, mas agora a cada dia que passa a Unha Pintada vem se popularizando e conquistando cada vez mais fãs.

Essa banda está sendo um grande destaque no nordeste do país, principalmente em Aracaju, Sergipe, a banda Unha Pintada tem um estilo arrochado que mistura muito romantismo o que mexe muito com os corações apaixonados, deixando assim as músicas da banda na boca do público.

A banda está fazendo muito sucesso, e as músicas de maior destaque são: Perdeu, A Carta, Gotas de Oceanos, Amor Inesquecível, Furacão, Olhos Iluminados, Eu Me Apaixonei, Feiticeira, Amiga, Mãe, Traição, Pedações do Meu Coração, Fiquei Docinho, Traição na Academia, Lábios Cor de Mel e muitas outras.