Agenda de Shows do Pedro Paulo e Alex 2024

Descubra agora todos os detalhes da agenda do Pedro Paulo e Alex e com isso fique por dentro de tudo sobre essa dupla sertaneja que está estourada em todo o país. Mas, para isso, é preciso que você leia esse post até o final, então fique atento.

Pedro Paulo e Alex conhecidos também como PPA, é uma dupla sertaneja que está crescendo a cada vez mais, eles tem milhares de fãs espalhados por todo o Brasil e a agenda de shows da dupla está lotada, eles estão viajando para vários lugares se apresentando.

Shows do Pedro Paulo e Alex em 2024

Agenda do Pedro Paulo e Alex 2019

Pedro Paulo e Alex são uma dupla de sertanejo bem diferenciada, as suas músicas agradam todo o público pois vão desde as mais animadas até as mais românticas. Os shows da dupla são muito animados e eles dançam muito, praticamente o show inteiro.

A dupla Pedro Paulo e Alex conseguiu alcançar a fama depois que lançaram a música “Fama de Pegador” que foi um sucesso em vários estados, e depois dessa canção, eles lançaram várias outras que também foram um sucesso e por isso até hoje eles estão na mídia.

Próximas datas, locais e ingressos dos shows do Pedro Paulo e Alex

Algumas músicas do Pedro Paulo e Alex muito conhecidas são: “Tá calor”, “Desbotequei”, “Vem vem”, “Presto mesmo não”, “Meu corpo da sinal”, “Esqueceu do ex”, “Fama de pegador”, “Paredão do PPA”, “Sofrendo ao quadrado”, e “Outros 500”.

Agora que você conhece melhor essa dupla, então confira a agenda deles e através dessa agenda se programe para curtir um show do PPA que é um dos mais animados shows de sertanejo que existe.

  • 5 de abril de 2024 – Vicentina (MS);
  • 6 de abril de 2024 – Itatiba (SP);
  • 7 de abril de 2024 – Godoy Moreira (PR);
  • 9 de abril de 2024 – Londrina (PR);
  • 12 de abril de 2024 – Irani (SC);
  • 18 de abril de 2024 – Cândido Rodrigues (SP);
  • 19 de abril de 2024 – Camacho (MG);
  • 20 de abril de 2024 – Alcinópolis (MS):
  • 25 de abril de 2024 – Capitão Leonidas Marques (PR);
  • 26 de abril de 2024 – Capão Alto (SC);
  • 27 de abril de 2024 – Rio Fortuna (SC);
  • 30 de abril de 2024 – Engenheiro Beltrão (PR).