Agenda do MC Gui 2021 – Próximos Shows

Veja a agenda do MC Gui 2021 e saiba de todos os detalhes dos seus próximos shows, como as datas, os locais e muito mais. E para isso é preciso conferir esse post completo, por isso fique atento para não perder as novidades sobre esse cantor.

MC Gui é um cantor de funk muito conhecido pelo Brasil, ele tem apenas 21 anos de idade e já viaja todo o país fazendo shows e está fazendo muito sucesso. Caso goste muito desse cantor, então fique sabendo que visitou o lugar certo, pois aqui você vai encontrar tudo sobre ele.

Shows do MC Gui em 2021

Agenda do MC Gui 2019

Guilherme Kaue Castanheira Alves é o nome completo do cantor e compositor de funk mais conhecido como MC Gui, ele nasceu no dia 19 de maio de 1998 na cidade de São Paulo. MC Gui iniciou a sua carreira por uma brincadeira, já que ele e o seu irmão brincavam de criar letras de músicas.

Com isso, o pai de MC Gui viu que ele tinha talento e resolveu investir na carreira artística dele e com o tempo MC Gui conseguiu ser reconhecido graças a música “Ela Quer”, depois ele lançou vários outros hits que também foram um estouro.

Próximas datas, locais e ingressos dos shows do MC Gui

MC Gui tem muita música boa, e algumas delas são: “O bonde passou”, “Sonhar”, “Beija ou não beija”, “Coraçãozinho”, “Segue o fluxo”, “Sua história”, “Ela quer”, “Rainha do baile”, “Só vem”, “Vai começar a ousadia” e outras.

Agora chegou o momento de conferir a agenda do MC Gui de 2021, todos os locais e as datas dos seus shows desse ano de 2021 vão estar disponíveis logo abaixo, confira:

  • Devido a pandemia do novo Coronavírus, o cantor MC Gui não está fazendo shows, a agenda nos próximos meses está cancelada.

5 thoughts on “Agenda do MC Gui 2021 – Próximos Shows

  • 19/08/2019 em 21:07
    Permalink

    Quero mcgui em São José de Rio Preto

    Resposta
  • 08/02/2021 em 20:35
    Permalink

    Agenda cancelada para sempre kkkk , zuou a menina com câncer, perdeu patrocinadores desmarcaram shows esse mlk não tem caráter.

    Resposta
  • 14/03/2021 em 11:49
    Permalink

    Péssimo cantor, péssimas músicas e péssimo de carater, (bullying da menina na Disney) se depender de mim vai continuar fazendo showzinho meia boca e se enterrar no ostracismo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *