Agenda do Douglas e Vinícius 2022 – Próximos Shows

Quer saber onde a dupla Douglas e Vinícius vão se apresentar nos próximos meses? Então, fique sabendo que logo abaixo vamos mostrar a agenda de shows deles completa. Essa dupla está fazendo o maior sucesso no momento e está sendo muito requisitado nos eventos.

Além de tudo sobre a agenda do Douglas e Vinícius, vamos mostrar também um pouco mais sobre essa dupla de um jeito bem mais resumido, que é só para você conhecer melhor eles que estão com suas músicas estouradas pelo país todo.

Shows do Douglas e Vinícius em 2022

Agenda do Douglas e Vinícius

Douglas e Vinícius é uma dupla de sertanejo universitário que surgiu na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais. A dupla conseguiu notoriedade graças a música Figurinha que se tornou um grande hit, com participação do cantor MC Bruninho.

A música tem milhares de visualizações no canal oficial da dupla no Youtube e no momento está entre as dez músicas mais tocadas no Brasil, de acordo com o Spotify. A canção está no topo das paradas de sucesso nas rádios do Brasil e também nos principais aplicativos de música.

Próximas datas, locais e ingressos dos shows do Douglas e Vinícius

Além da música Figurinha, Douglas e Vinícius tem diversas músicas boas, entre elas estão: Avenida do beijo, Cerveja pirata, OLX, Virjão, Passarinho, Todo ouro, Cigana, Garrafa de pinga, Volume três, Vacina, Open kiss, Reflexo, Insônia, Morre que passa e outras.

Se quer saber onde o Douglas e Vinícius vai se apresentar nos próximos meses, então chegou o momento, pois agora vamos mostrar a agenda deles completa até o final do ano para você curtir uma apresentação dessa dupla sensação do momento.

  • 8 de janeiro de 2022 – Caldas Novas (GO);
  • 10 de janeiro de 2022 – Fortaleza (CE);
  • 12 de janeiro de 2022 – Fortaleza (CE);
  • 16 de janeiro de 2022 – Caçapava (SP);
  • 28 de janeiro de 2022 – Brasília (DF);
  • 29 de janeiro de 2022 – São João da Boa Vista (SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *